Telha Termoacústica Com PU/PIR (Poliuretano - Poliisocianurato)

VER TODOS

Telha Sanduíche com PU TP 100 (Poliuretano - PU - PIR - Telha Termoacústica)

A Termovale inova novamente e agora também possui fabricação e injeção própria de PU - Poliuretano e PIR - Poliisocianurato. 


As Telhas Termoacústicas Com PU/PIR Termovale são perfeitas para projetos que exigem isolamento térmico e acústico aliado a um ótimo acabamento. Reduzem gastos com energia, refrigeração e emissões sonoras externas. Além disso, promovem ambientes com condições mais agradáveis para se trabalhar.
Elas são compostas por uma telha trapezoidal ou ondulada e uma chapa trabalhada de aço que formam um sanduíche, com núcleo de PU – Poliuretano ou PIR - Poliisocianurato, que expande e adere perfeitamente ao aço, criando um novo produto, dotado de grande rigidez, alta resistência térmica e acústica.
As Telhas Termoacústicas Com PU/PIR são leves e não comprometem as estruturas de sustentação. A Termovale garante a integridade de seu produto e é entregue pronto para ser utilizado na obra. 
PU - Poliuretano, consiste em espumas rígidas com células fechadas, excelentes propriedades térmicas, acústica com boa aderência ao substrato e leveza que combinado com aditivos de retardância a chama atende a norma NBR 7358 (classe R1).
PIR - Poliisocianurato, destaca-se pela excelente resistência a chama, resistência térmica superior (até 100°C). Sua retardância a chama está em conformidade com as normas NBR 7358 e DIN 4102.
A telha trapezoidal TP 100 é ideal para coberturas extensas que requerem uma telha com grande capacidade de escoamento, algo que somente a TP 100 proporciona.
Seu desenho privilegia também a resistência mecânica, tornando-a ideal para uso em estruturas nas quais os vãos entre apoios para a telha sejam até 4 m.
Seja em obras de linhas simples ou naquelas de alto impacto visual, a telha trapezoidal TP 100, em suas diversas opções de pintura e de materiais, produz fachadas marcantes e atuais.

 

 

 

Vantagens

  • Possuímos fabricação e injeção própria de PU - Poliuretano e PIR - Poliisocianurato, agregando qualidade ao produto;
  • Acabamento estético diferenciado;
  • Economia no consumo de energia elétrica;
  • Isolamento térmico e acústico;
  • Cobertura de edifícios industriais com grande extensão e com capacidade de vencer vãos maiores do que as telhas trapezoidais de onda baixa; e
  • Telha trapezoidal de onda alta com excelente resistência mecânica e capacidade de escoamento.

Comprimento: Conforme projeto.


Espessura das telhas de aço: 0,43mm, 0,50mm e 0,65mm

Espessura da injeção de PU - Poliuretano ou PIR - Poliisocianurato: Conforme necessidade ou projeto.

Densidade: Conforme necessidade ou projeto.